Menor casa do Mundo?

O que você faria se tivesse R$ 1 milhão para comprar uma casa? Não é pouco dinheiro: compraria um bom imóvel na maioria das cidades brasileiras. Uma das possibilidades é comprar a menor casa do mundo formalmente construída, com apenas 17m². A habitação fica na disputada Richmond Avenue, em Islington, região norte de Londres.
Para dormir, o proprietário da casa precisará usar a escada em cima da pia (você leu certo) para chegar ao quarto, localizado no mezanino do imóvel. Na sala, apenas algumas almofadas em vez de um sofá. No banheiro, mais aperto: o vaso sanitário fica embaixo do chuveiro. Ou seja, a perda de espaço é a menor possível.




Segundo os corretores imobiliários, imóveis do tipo fazem parte de um conceito chamado hutch living (hutch, em inglês, é poleiro). O preço é justificado pela procura na região: os imóveis mais baratos no bairro custam acima de R$ 3 milhões, por conta dos bares e da vida noturna local. 
Você viveria numa casa assim para estar perto da badalação?
onde fica a menor casa do mundo? quanto mede a menor casa do mundo? qual a planta, metragem da menor casa do mundo?


Gilberto Ghidini | CRECI 6342 MT
(65)98127-4220

FALE COM O CORRETOR

e receba todas as informações referentes ao empreendimento, como preços, formas de pagamento, condições de financiamento e agende uma visita ao local.


Se preferir, acesse o nosso chat.


Estamos na Todimo Home Center, Sala 24, Av. Miguel Sutil, 6274, bairro Despraiado, Cuiabá-MT, CEP 78048-000.

Todas as despesas com cartório (escritura, ITBI, registro, etc), taxas, tributos e despesas com financiamento serão de responsabilidade do(a) comprador (a).