Informativo MT Habita Mais
Rodrigo Oliveira16:28:00

COMO FUNCIONA
O programa visa sanar de vez o problema de habitação dos servidores públicos efetivos do Estado de Mato Grosso, servidores municipal, estadual e federal.

"Independente o servidor ter ou não já a sua moradia, o filho ou pai dele pode não ter, então buscamos resolver esse problema de habitação na família", Chico Daltro, vice governador MT.

O programa MT Habita Mais, por meio de seus parceiros Governo do Estado, Prefeituras Municipais, Câmaras Municipais, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, se encarregou de entregar 50 mil casas, incluindo todos os 141 municípios.

No momento estão sendo realizadas reuniões com os servidores e representantes dos órgãos públicos para treinamento e maiores esclarecimentos, mas a princípio as inscrições / cadastro será via internet, e  o candidato não poderá ter restrição no nome.

Os juros serão bem baixos, e o tempo máximo para financiamento será de 360 vezes, com parcelas entre R$ 100,00 a R$ 300,00 mensal.



INSCRIÇÃO
Os primeiros procedimentos serão totalmente online, por meio da central de atendimento no site com link abaixo. O interessado deve fornecer todas as informações pedidas. 


Inscrições aqui ~~> http://www.vicegovernadoria.mt.gov.br / Site muito lento. Por favor, deixe seu comentário se conseguiu se inscrever ou não.
SUPORTE
Para ter suporte ou precisar de mais detalhes:
Telefone ~~> (65) 3613.4555/56
E-mail: mthabitamais@vicegovernadoria.mt.gov.br


Busca: www.vicegovernadoria.mt.gov.br Valores de casa para servidor de MT, casa barata para servidor, governador dá casas, inscrição vice governador
Atualização 05.07.2013
Foi descido que a parceria com o Banco financiador que a parceria terá duração de cinco anos. E o cadastro aprovado será enviado diretamente ao Banco do Brasil, que dará continuidade ao processo. Para aqueles que não conseguirem aprovação, uma equipe formada por profissionais da central de atendimento e do ente financiador vai realizar um trabalho de consultoria, apontando caminhos para que o servidor interessado resolva suas restrições. “Não faltará disposição para essa maratona do bem que vai transformar projetos em oportunidades”, frisou o superintendente do Banco do Brasil em Mato Grosso.

Atualização 07.08.2013 

O Telefone mudou. Para ter suporte no MT Habita Mais agora é (65) 3613.4555/56.
Categoria: