Confiar ou não na CMF Construções?
Rodrigo Oliveira12:54:00

Antes de comprar um carro você pesquisa sobre a marca, modelo, garantias, e, se puder, um proprietário que tenha o mesmo carro que você deseja. Pois bem, com imóvel acontece o mesmo.



Devido a grandes constrangimentos com construtoras, incorporadoras, e imobiliárias, a busca pela reputação antes de iniciar qualquer negócio é bem válida, entre elas "a origem", "empreendimentos já entregues", "entrega conforme o contrato ou atrasa", "atendimento pós-venda", e por diante.

Já no processo de aquisição, é recomendável que você exija no contrato multa por atraso da obra, que varia entre 1,5 a 3% a.m. no valor final do imóvel. Agora, caso já esteja atrasada, procure um advogado para, ou rescindir o contrato, ou pedir indenização. 
A Lei Federal nº 4.591, de 1964, deixa claro que a incorporadora deve arcar com o prejuízo causado ao comprador, apesar de não quantificar a indenização.

Diante isso, o que tem a dizer sobre a CMF é positivo. 
Fundada em 1997 em Cuiabá, já entregou 9 empreendimentos, entre eles o Villa di Capri, Villa Borghese e Reserva do Parque, e 2 estão em construção: Solar das Torres e Villagio D'Itália. Todos no prazo e com satisfação total dos clientes.

Endereço: Av. Filinto Muller, 1748 - Quilombo - Cuiabá-MT - CEP 78.043-500
Fone: (65) 3621-8650
Email: cmfconst@terra.com.br
Categoria:

Visitas do mês